PERSONALIZE

Oi gente!!

Eu queria saber se todo mundo o Firefox como navegador de internet? Eu optei por usar ele ao invés do Internet Explorer porque acho que ele carrega mais rápido as páginas que eu visito, trava menos e te uma interface mais bonitinha!

^_~

Daí ontem eu abri o navegador e tinha lá uma atualização 3.6, ou algo do tipo – sério gente, eu sou meio anta-internética, nunca entendo desses negócios de atualizações e ferramentas, versões e comparação desempenho -, foi quando eu vi uma palavrinha que eu adooooroo: PERSONALIZAR.

Foi então que eu descobri que agora a gente pode navegar na internet, com mais beleza e lindeza na tela do nosso computador. Eu vi a sessão fashion, e foi de lá que eu escolhi as bolinhas em rosa e branco sobre um fundo marrom.

Eu achei as cores juntas lindas, e super me deu uma vontade de correr para comprar um camisa rosa e usar com uma calça marrom que tenho, tipo coordenando bem legal e usando essa cor que eu achava tão difícil.

Ah o link para você que usa o Firefox 3.6 e super quer ter um fundo lindinho é esse aqui ó: http://www.getpersonas.com/en-US/gallery/Fashion (Eu super ameeiiii a galeria Fashion. O tema de glitter também é maravilhoso!)

Manda foto para eu ver quais vocês escolheram gente? Ó meu e-mail jeanjaimmesson@gmail.com

=)

24/03/2010. Post It - Fashion.

One Comment

  1. Cintinha Puu˜! replied:

    waaaaa˜˜˜˜˜

    que legaaaaaaal *____________________________*

    mas agora eu uso o safari! =P

Deixe um comentário

Trackback URI

